Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro: a verdade sobre o acidente de Gabriel Veron é EXPOSTA

O atacante do Cruzeiro, Gabriel Veron, foi denunciado por vizinhos do condomínio onde vive por dirigir de forma perigosa no local, em Belo Horizonte. Neste domingo (14), o jogador teria perdido o controle do seu carro, avaliado em mais de R$ 600 mil, e colidido com a calçada, danificando ainda uma placa de sinalização.

Um Boletim de Ocorrência foi feito após o jogador ‘escapar’ da dura de um morador. A Polícia Militar foi até a casa do atleta, mas apenas dois amigos deles se apresentaram como testemunhas, assumindo a culpa do acidente, mesmo com o morador garantindo que quem dirigia o carro era o próprio Gabriel Veron.

De acordo com a reportagem da Rádio Itatiaia, Gabriel Veron tem sido um vizinho difícil, que causa estresse aos outros moradores. Através de conversas no aplicativo WhatsApp, muitos deles se queixam das condutas inapropriadas do atleta do Cruzeiro dentro do Alphaville em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Confira algumas das mensagens a seguir:

  • “Está muito sério. Acho que deveríamos chamar a polícia, porque esse é o procedimento padrão, quando existe uma batida”
  • “Já deu. Todos os dias passa a mais de 100 km/h aqui. Dessa vez não conseguiu fazer a curva”

Cruzeiro não se posiciona sobre polêmicas de Gabriel Veron

O Cruzeiro informou que não vai se posicionar no momento sobre a questão envolvendo Gabriel Veron. Como o atacante não prestou depoimento à Polícia Militar, ainda não se sabe qual é a versão do atleta. Ele estava de folga no domingo, depois que a Raposa bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 no dia anterior pelo Campeonato Brasileiro.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo